Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

6° Capitulo †

Um chorinho, me afastei dele e olhei pra trás, era a Lalá que estava chorando, fui pra perto dela e a abracei.
Marcela: Foi o que meu amor? Tá sentindo algo? - falei colocando a mão na testa dela e sentindo ela geladinha - Vou dar um banho nela, quer vir ou vai esperar ai Ju?
Neymar: Quero ver, nunca vi a Carol dando banho no Davi - riu levemente -
Marcela: Então me ajuda, vai tirando a roupinha dela ai - entreguei a Lara pra ele e fui em direção ao banheiro -
Coloquei a banheira dentro do box, liguei o chuveiro na água morna e fui pegar as coisinhas da Lara, peguei o shampoo, o creme e o sabonete e deixei lá perto da banheira, separei a fralda e as pomadas dela, aproveitei e peguei logo uma roupinha pra ela e deixei em cima da cama, peguei a Lalá do Ju que já tinha tirado a roupinha da mesma, fui pro banheiro e ele veio atrás, coloquei a Lara na banheira que ficou dando seus 'gritinhos' k, dei um banho nela e ela sempre 'conversando' comigo e com o Júnior, essa mina quando aprender a falar vai ser uma tagarela, Deus me livre,k. Enrolei ela na toalha e fomos pro quarto, coloquei ela deitadinha na cama, passei pomada nela, coloquei a fralda, peguei a roupinha que eu já tinha deixado separada, a vesti, penteei o cabelinho dela, prendi no meio deixando os cabelinhos pra cima *-* Passei perfume nela e o Júnior a pegou da cama.
Neymar: Olha como ela tá cheirosa! - disse dando um cheirinho no pescoço da Lara que deu um 'gritinho' -
Descemos e a Rafaela estava colocando o meu misto no prato.
Marcela: Jesus, é hoje que eu morro!
Rafa: Vai te catar Marcela, ainda fiz o favor de fazer o misto pra você porque seu pai não tava em casa e você reclama.
Marcela: Awwn, desculpa meu amor. - a abracei - Agora vou comer se não eu morro de fome. - sentei na mesa e comecei a devorar o misto -
Assim que acabei o misto, fomos pra sala e tinha uma caixa de guaravita no chão, coloquei a Lalá no chão e ficamos conversando, escutei as risadinhas dela e olhei, quando vi ela estava dentro da caixa, nós rimos e eu fui tirar foto.
@_mahnogueira: Olha o presentão que mandaram pra mim! kkk
Marcela: Awwn, coisa már linda da mãe. - peguei a Lara e dei uma mordida de leve na bochecha da mesma que chorou -
Neymar: Poxa Marcela, fica maltratando a criança . - disse pegando ela do meu colo e me dando um tapinha de leve- Pronto Lalá, já bati nela, para de chorar vai princesa .
O Neymar ficoou assim coom a Lalá, nesse mimo todo e eu pensando, como ele podia ser tão fofo? A filha não é dele mas parece ser, só do jeito que ele trata ela, ele seria um bom pai pra Lara, af Marcela, para com isso poxa ... Meus pensamentos foram interrompidos pela Rafa.
Rafa: Marcela - gritou -
Marcela: Ah.. oi ... oi
Rafa: Tá no mundo da lua?
Marcela: Não, só estava pensando aqui . - sorri -
Fiquei conversando com a Rafa e o Neymar ficou brincando com a Lara que já estava mais 'espertinha', olhei pro lado e vi uma cena linnnnnda de bunita, a Lalá fazendo biquinho pro Ju e ele pra ela *-*
_mahnogueira: Olha que amorr! @njunior11 #Lara
Neymar: Virando minha paparazzi Marcela?
Marcela: To tirando foto da minha filha linda, você que é amostrado e quis aparecer na foto pra deixar tudo feio!
Neymar: Sô feio nada fi, sou gostosão ohh - pegou minha mão e passou por dentro da blusa dele, naquele tanquinho , e que tanquinho hein! Apenas fechei os olhos e respirei fundo disfarçando é claro!-
Rafa: Não sou obrigada a ver essas putarias não - tampou os olhos e riu -
Neymar: Vamos pro Guauru ?
Rafa: Fazer o que?
Neymar: Sei lá, to com vontade de ir pra lá.
Marcela: Vamos então! Também quero ir.
Neymar: Vou se arrumar e nós vamos.
Marcela: Rafa, fica com a Lara aqui pra mim se arrumar ? Depois eu vou lá com você
Rafa: Fico sim.
O Neymar foi, nós subimos, entreguei a Lalá pra Rafa, tomei um banho de gato e saí , procurei uma roupa, até que achei uma boazinha, me vesti, peguei a Lalá, vesti a mesma e descemos, deixei um bilhete pro meu pai avisando, arrumei a bolsa da Lara e fomos pra casa da tia Na, cumprimentei ela e o Tio Neymar, a tia Na pegou a Lalá e eu subi com a Rafa, ficamos conversando e ela se vestindo , ela terminou e fomos pro quarto do Neymar .
Rafa: Vei demorar muito princesa ? -disse abrindo a porta e entrando no quarto dele -
Neymar: To pronto, tava esperando vocês. Sabia que vocês iam passar aqui. - sorriu -
Rafa: Então vamos
Descemos, peguei a Lalá, nos despedimos da tia Na e do tio Neymar, fomos pro carro, coloquei a Lara na cadeirinha do Davi, a Rafaela inventou de eu ir na frente pq ela queria ir atrás com a Lalá -.- Eu fui na frente, fomos escutando Cone Crew , eu aproveitei e entrei no twitter.
@_mahnogueira: A caminho do Guauru ao som de Cone Crew. 
Logo chegamos no Guauru, o Neymar parou perto de uma prainha deserta, nós descemos, peguei a Lalá, tirei o sapatinho dela, e fiz assim com o meu também, fui pra areia de mãos dadas com a Lalá que as vezes bambeava, a Rafaela foi pra perto de nós, tirou o sapato e ficou segurando na mão, o Neymar deixou o tênis perto do carro, foi pro lado da Lalá, segurou a outra mãozinha dela *-* Era como se fossemos uma família - awwn *-* - meu celular tocou , e tava escrito "pai ♥" pedi pro Ju segurar ela fui um pouquinho longe deles e atendi .
- IDL -
Marcela: Alô!
Roberto: Filha?
Marcela: Oi
Roberto: Ta no Guauru ?
Marcela: To !
Roberto: A Lalá tá com você ?
Marcela: Tá sim
Roberto: Então não demora hein!
Marcela: Podexá.
Roberto: Beijo, amo você.
Marcela: Também amo você pai .
- FDL -
Voltei pra perto deles .
Rafa: Era seu pai ?
Marcela: Sim, me papai - falei fofa e eles riram -
Lara: pa pa pa - falou olhando pro Ju -
Marcela: Repete filha - falei olhando pra ela com os olhinhos brilhando, e ela atendeu meu pedido -
Lara: pa pa pa pa - falou olhando pro Ju novamente -
Meus olhos já estavam cheios d'água né, a primeira palavra da minha princesinha *-*
Rafa: Ela tá achando que o pai dela é o Ju!
Marcela: Acho que tá mesmo!
Neymar: Viu, eu sou bonito igual ela, ai ela achou que eu fosse o pai dela  - rimos levemente -
Marcela: Discutimos tanto pra ver que palavra ela ia falar primeiro e ela não falou nem Mamãe, nem Rafa, nem Tio Ju! - ri -
Neymar: Mas ela falou papai olhando pra mim u_u
Marcela: E eu que pensei que ela fosse falar mamãe primeiro  - fiz cara de choro -
Neymar: Que bebê gente! Fica assim não, quem sabe a segunda palavra ela fala mamãe. - sorriu e beijou minha bochecha -
Marcela: Me decepcionou viu filha? - falei olhando pra ela que abriu os bracinhos pra mim -
Coloquei ela no chão, segurei na mão dela e o Ju na outra, ficamos andando conversando na praia e a Lalá tagarelando o papapa dela, quando estava escurecendo voltamos pra Santos, mas antes paramos no MC , pedimos o lanche pra viajem e comemos no carro, voltamos pra casa e a Lara já estava caindo de sono, dei um banho nela e coloquei ela pra dormir, liguei a babá eletrônica , tomei banho, vesti um pijaminha e voltei pra sala, o Thiago estava deitado no sofá no escuro vendo tv , me sentei ao lado dele e comecei a conversar com ele.
Marcela: Thiii, a Lalá falou a primeira palavra dela hoje - falei com os olhos brilhando -
Thiago: E qual foi a palavra ?
Marcela: papai, eu falei que foi meu papai que tinha me ligado e ela tagarelou pa pa pa - rimos -
Thiago: Po , tinha que ser titio!
Marcela: Tinha que ser mamãe! Mas o pior é que ela falou olhando pro Júnior, agora ela acha que o Ju é o pai dela . - rimos novamente -
Thiago: Mas pode crê que vocês ainda vão namorar e a Lara vai acreditar ainda mais que o Ju é o pai dela !
Marcela: No seu sonho né ?
Thiago: Espera só pra ver!
Marcela: Cala a boca e vem tirar foto comigo .
_mahnogueira: Pentelho da minha vida ♥ @_thiagonogueira
Ele deitou no sofá e eu deitei na frente dele, ficamos procurando um canal que estivesse passando filme bom, achamos um que estava passando atividade paranormal 4, ficamos vendo e assim mesmo adormecemos ....

-------------------------------------------------------------------------------------------
Só a Jullyanne Miiranda acertou , ela disse que era o chorinho da Lara , rs.
Então meninas, me deem opiniões pro rumo da história!
Espero que estejam gostando da história e gostem desse capitulo, vou tentar postar todo dia pra vocês!
5 comentários.
Postado e escrito por: Nick

8 comentários:

  1. eu in love com o teu blog u.u , k
    continua logo ok? rs

    beijos da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa bem que eles poderiam começa a fica serio e ele sem querer se afastar dela sei lá rsrs

    ResponderExcluir
  3. coontinua , aai amei qnd ela chamou o Ney de pa pa !

    ResponderExcluir
  4. aiiiin que lindooo ameii começei a ler esses dias e ja estou amando beijos naum demora pra posta ta amooor beijos

    ResponderExcluir
  5. velho, tá perfeito! Eu to amando, muito fofo ela falando pa pa pa gnt, ainda mais olhando por Ju *O* , CONTINUA ((:

    ResponderExcluir
  6. onnnnnnnw tah muito perfeito ela & o juh tem q ficar logo maiis

    ResponderExcluir
  7. iiiih alá. eu sabia kk'. teu blog é muuuuuiitchu maravilindo *-* continuaaa. to amaaaaando e eles tem que fiicar logo rsrs. beijos :*

    ResponderExcluir
  8. ta lindo baby :3 @Njr_Ju

    ResponderExcluir