Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

10° Capitulo †

A Luara como sempre me provocando, fui pra pista dançar com as meninas, fiquei com o Gabriel, trocamos telefones, twitter, instagram, esses bangs ai e logo a nojenta chegou ¬¬
Marcela: Gabriel, pega uma bebida pra mim? -falei no ouvido dele-
Gabriela: Claro -falou na minha orelha e mordeu a mesma e eu me arrepiei-
Olhei pro camarote e o Neymar estava me olhando, quando ele viu que eu estava olhando pra ele desviou o olhar e eu ri, o Gabriel voltou com minha bebida, bebi, dancei pra caramba, com o Gabriel e com as meninas, quando era umas 05:25 o Thiago já tava bêbado, me despedi do Gabriel e fomos pro carro, eu fui na frente com o Gil e o Thiago atrás, ele falava coisa com coisa e a gente se acabava de rir, ele foi o caminho inteiro falando e logo chegamos em casa, graças a Deus eu ia parar de ouvir ele tagarelar no meu ouvido, os meninos levaram ele até o sofá e ele continuava falando.
Neymar: Tem que dar um banho gelado nele cara - riu do Thiago que falava cada merda -
Luara: Eu dou banho nele - falou toda "animadinha" e com aquela voz irritante dela -
Fingi que não ouvi aquilo, respirei fundo e falei.
Marcela; Gil, me ajuda a levar ele lá pra cima
Gil: Claro.
O Gil me ajudou a subir o Thiago, enfiei ele dentro do banheiro, tirei a blusa, a bermuda e o tênis dele, liguei o chuveiro na água gelada, ele reclamava pra caramba e toda hora me puxava pra debaixo do chuveiro, como ele é mais forte que eu me molhava toda, finalmente quando terminei de dar banho nele eu ja estava ensopada, "sequei" ele, joguei ele na cama, liguei o ar, apaguei a luz, saí e fechei a porta. Desci com o salto na mão e todo mundo me olhou.
Gui: Que isso, te jogaram na piscina? - riu -
Marcela: Vai dar banho no Thiago pra você ver como é quase isso, toda hora ele me puxava pra baixo do chuveiro -coloquei o salto no chão -
Gui: Ta louca? Dar banho em homem tio ? Que nada! -rimos-
Marcela: Gente, como vai ficar a divisão de quartos?
Gil: Quem vai querer dormir com o Thiago ? - ninguém se moveu e rimos -  Então fica Rafaela, Luara e Carolina em um, eu Guilherme e Gu em outro e o Juninho e a Marcela em outro. Se importa Ma?
Marcela: Claro que não, é só pra dormir - sorri e eles começaram a conversar - Gente, vou subir, to cansada.
Subi, tomei um banho, vesti um vestidinho de dormir da Rafaela, liguei o ar, tirei uma foto, desliguei a luz, liguei a tv, me deitei e postei.
_mahnogueira: E que todas as noites sejam maravilhosas como essa..

@_mahnogueira: boa noite pra você que vai dormir longe da sua princesa :ccc
guardei o celular, virei pro lado, fechei os olhos e fiquei pensando na vida, até que escutei um barulho da porta, eu sabia que era o Neymar, ele tentou fechar a porta com o maior cuidado pra não me acordar e eu virei pro lado em que ele estava.
Neymar: Te acordei?
Marcela: Que nada, ja tava acordada.
Neymar: Vou tomar banho e ja volto - sorriu aah, e que sorriso! -
Ele foi pro banheiro e eu fiquei viajando naquele sorriso lindo dele, como ele é carinhoso, atencioso comigo e com a minha filha, se ele já é assim pra filha dos outros, imagine pro Davi - ri sozinha - virei pro lado novamente e voltei a pensar nele... Ahh Marcela, para com isso, tanto cara ai e você vai se apaixonar logo por um jogador de futebol? Nada disso Marcela, esquece esse cara... Meus pensamentos foram interrompidos com o Neymar deitando na cama virado pro lado da porta, todo desconcertado .
Marcela: Eii - cutuquei ele que logo se virou - Deita direito - ele de aquele sorriso maravilhoso que só ele sabe dar -
Ficamos nos olhando por um tempo, ele colocou a mão no meus rosto, foi chegando mais perto, ja dava pra sentir a respiração dele, nossas bocas se encaixaram e eu senti as famosas borboletas no estômago, coisa que eu não sentia a muito tempo, o beijo dele era bom, muito bom, caloroso e delicado ao mesmo tempo, encerramos com selinhos e ficamos nos olhando e sorrindo feito bobos.
Neymar: A muito tempo que eu estava com vontade de fazer isso -acariciou meu rosto-
Marcela: Já era pra ter feito a muito tempo -ri-
Ficamos "namorando" até o sono chegar...

------------------------------------------------------------------------------------------------
Pequeno né? To sem criatividade meninas :c Ja deixei vocês o maior tempão sem postagem, então resolvi postar essa pra não deixar vocês querendo me matar. rs
Obrigada pelos comentários!
Divulgando http://umsonhonjr.blogspot.com.br/ - http://umavidacomneymarjr.blogspot.com.br

12 comentários:

  1. já tava endoidando kkkk' posta loooogo :D

    ResponderExcluir
  2. annnnnnnnnnw ficou muito booooom eu acho q ela podia começar a fica com ney ai o pai da Lara aparece mais vooc q sabe continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah , ta lindo *-* sem criatividade ? hã ? se isso é estar seem criatividade quero nem ver quando vc estiver com criatividade , haha' continua e nao demora please! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  4. aaaah , aaaanw *-* . quee lindoos . cooontinua .

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, bom demaissss *o*
    continua ai flor :))

    beijos da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  6. bom demaissssss *o*
    continua :)

    beijos, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. ta Muito top *-* vou dar uma dica o ney começa a ficar com "ela" direto e "ela" comece a gostar do ney e DEPOIS o pai da Lara apareça

    ResponderExcluir
  8. boa de maios ta conta essa fanfic continua ta top demias" dica para a finc a lara poderia ser filha do ney so qui a nah sempre escondeu isso pq tinha medo da reação de todos da sua família e da do ney tipo como si eles tivessem tido algo quando a na ainda era novinha seila tipo tinha seus 15,16, ou17 anos dai ficou gravida contou pro pais dela pro irmão e pediu segredo a eles que ela não queria qui o ney soubesse men miguen da família dele poderia saber qui ele era o pai dela verdadeiro por exemplo elapoderia ter ficado gravida da lara quando tinha 15 anos dai ganhou a lara e já estava com 16 anos.
    dai como sei qui ele eo ney vao ficar junto pelo capitulo qui vi desse beijo o ney poderia tipo um dia foi passar a tarde na casa da nah dai ela tinha ido tomar banho ou algo do tipo dai o ney começo a mecher nas coisas da nah e sem querer querendo acabou acahando em uma gaveta um diário e dai começou a le e descobriu qui era o pai da lara dai quando a nah sai do banheiro ele pede explicação sobre isso dai ela conta toda a verdade pro ney dai ele sai dela bufando vai pra casa e conta tudo pros pai e pra irma.
    nas depois ela e o ney se acertam.
    #FICA A DICA.

    ResponderExcluir