Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

7° Capitulo †

Acordei já era 08:30 com uma dor infernal nas costas , fui na cozinha, peguei um remédio e um copo d'água, bebi o remédio e a água, subi, passei no quarto da minha princesa que ainda estava dormindo, dei um beijo na testa dela e saí do quarto, fui pro meu, fechei as cortinas, deitei, me cobri e capotei... Acordei novamente, quando olhei no relógio era 11:18 , levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho goxtoso, saí enrolada na toalha e com uma enrolada na cabeça, fui pro closet, procurei uma roupa, até que achei, me vesti, fui ao quarto da Lara, ela ainda estava dormindo, peguei ela e acordei a mesma com beijinhos no rosto, fui pro banheiro, enchi a banheira dela, dei um banho nela e a Maria entrou no quarto.
Maria: Desculpa o atraso, é que tive que levar minha filha no médico !
Marcela: Algo grave?
Maria: Não, é consulta mensal mesmo.
Marcela: Ata. Maria, pode terminar de dar banho nela enquanto eu procuro uma roupinha pra ela?
Maria: Claro que sim.
A Maria veio pra perto de nós, começou a dar banho na Lara e eu fui procurar uma roupinha pra ela, até que achei uma, a Maria já estava com a Lalá na cama, entrei a roupa pra Maria que secou a Lalá e vestiu a mesma, descemos e sentamos na mesa pra tomar café com o meu pai, é, eu fiz a Maria sentar pra tomar café conosco.
Marcela: Pai, to pensando em arrumar um trabalho.
Roberto: Não acha melhor voltar com a faculdade não filha?
Marcela: Pode ser pai, se você conseguir vaga eu volto pra faculdade.
Roberto: Vou tentar filha...
Marcela: Tudo bem, depois você me diz.
Tomamos nosso café da manhã, fomos pra sala com a Lara que já está levadinha, coloquei ela deitada no sofá e comecei a fazer cocegas na mesma. Fiquei brincando com ela e tirei uma foto da mesma. 
_mahnogueira: Oi mamãe, to ficando levadinha! 
Voltei a brincar com a Lalá, logo a campainha tocou e a Beatriz foi atender, minutos depois volta a mesma com o Gil.
Gil: Eai mamãe -me abraçou e me deu um beijo no rosto-
Marcela: Falaê Gilzito -o abracei e retribui o beijo-
Gil: Ta andando com o cacatua e me esquece né? - fez cara de choro-
Marcela: Ai que sentimental ele gente - o abracei -
Gil: Mas agora é sério, vamos pra praia?
Marcela: Vamos. - levantei e 'puxei' o Gil - Maria, vou pra praia, cuida bem da minha menina tá?
Maria: Pode deixar Marcela! - pegou a Lara -
Subimos, fui procurar um biquíni e o Gil sentou na cama, achei um que eu gostasse, fui pro banheiro, me vesti - com a saída de praia tá gente -, peguei meu calixto e o coloquei no rosto, ele me abraçou de lado e descemos.
Marcela: A Rafa vai?
Gil: Já tá lá, vamos encontrar eles lá!
Nos despedimos de todos, principalmente da Lara e fomos pro carro, entrei na frente e fomos pra praia. Eu e o Gil eramos meio que irmãos sabe? A gente andava de mãos dadas, e tals, logo chegamos na praia e avistamos o Neymar e a Rafaela, era uma praia meio deserta sabe? Mas era bem bonita, tinha uns quiosques lá, umas casinhas de fazer massagens e tals. 
Neymar: Chegou quem faltava!
Marcela: Eu sei que vocês iriam sentir minha falta, por isso vim, não queria deixar vocês sofrerem u_u
Neymar: Ahan, me engana que e gosto! -rimos-
Marcela: Calmaê . - tirei a saída de praia - Tira uma foto minha com o Gil aê. - dei o iphone pro Neymar-
Gil: Dez reais. -riu -
Marcela: Cê não vale nem 1,99.
Rafa: Ex my love - cantou -
Marcela: Anda logo porra. - rimos -
 _mahnogueira: Prainha com meu marido @GilCebola 
Marcela: Gil suas fãs vão pirar!
Gil: Porque?
Marcela: Olha meu insta. - disse entregando o celular pra ele -
Gil: Orra, vão mesmo! - rimos -
Fomos pra água, e ficamos brincando de guerrinha de água, é, nós não tivemos infância, kkkk. A Rafaela viu uma 'casinha' lá na praia e inventou de ir lá, fomos eu e ela, até que lá era maneiro, tinha umas paradinhas pra nós deitarmos, deitamos lá e a Rafaela mó cara de pau pediu pra mina que tava passando lá tirar uma foto nossa, a mina disse que tirava, entreguei meu iphone pra ela e ela tirou, agradecemos a mesma e ela se foi.
Marcela: Meu tu é muito cara de pau - rimos -
Rafa: Cala a boca e posta a foto. - riu -
_mahnogueira: Toiss relaxando na casinha da praia. @rafaellabeckran 
Ficamos conversando ali um pouco e logo os meninos vieram chamar e disseram que tinham pedido algo pra nós comermos, fomos pra onde eles estavam, a comida chegou, eu estava sem fome, pedi apenas uma água de coco e deitei pra tomar sol, eles comeram ,pagaram a conta e fomos pro carro, eu não estava me sentindo muito bem mas não falei nada, eles foram falando e eu o caminho inteiro quieta. Logo chegamos em casa, o Gil decidiu que iria ficar comigo hoje, entramos, fui tomar meu banho, não demorei muito, me vesti dentro do banheiro mesmo, penteei meu cabelo e saí , peguei uma roupa do Thiago, dei pro Gil e ele foi tomar banho, fiquei conversando com o Thi por msg, cês num sabem o quanto ele é fofo! kkk , printei nossa conversa e postei no insta.
_mahnogueira: Meu irmão fofo! kkkkkk @_thiagonogueira

Desci com , coloquei um boné na Lalá e um em mim, fiquei arrumando o boné e ela olhando pra mim com cara de 'que issu' , quando olhei o Gil tava atrás de mim.
Marcela: Que que cê fez?
Gil: Nada. Mas depois olha meu insta -subiu correndo -
Entreguei a Lalá pra Maria e fui subir, mas antes olhei o insta dele.
GilCebola: Olha o estilo das mina.  
Peguei e fui comentar.
_mahnogueira: Eu sei que eu e minha filha somos lindas 
Fui pro meu quarto.
Marcela; Até que a foto ficou maneira.
Gil: Sou um bom fotografo não sou?
Marcela: Até que é sim, agora vem tirar foto comigo.
 _mahnogueira: O dia inteiro com ele, será que aguento ? 
Ficamos deitadenhos vendo tv, até que alguém bate na porta...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo postado meninas, demorei muito pra postar? rs.
Espero que gostem e deem ideias pra história!
Obrigada a toodos que comentam!
Respondendo aos comentários:
- Anônimo ( @fco_neymarzetes ) - Que bom que estão gostando! Continuei u_u
- Ganso my love - Já já boto a ideia em pratica, rs. Obrigada pela dica!
- IsaSilva ∞ NeymarJr - haha, achei fofo a ideia de a primeira palavra dela ser 'pa pa' e olhando pro Neymar. rs
- Neguinha silva - Leitora nova? Seja bem vinda! rs. Demorei pra postar?
- Jéssica Monteiro - Perfeito? Que isso tio, meu blog não chega nem aos pés de uns ai, tem blogs muito melhores que o meu! Mas Obrigaada :)
- Monalisa - Perfeito tio? Que nada, pode deixar que logo menos ela ficará com o Ju! rs.
- Jullyanne Miiranda - Virou vidente tio? hahahaha. Pode deixar logo menso eles irão ficar! E maravilhosa é tu , e não meu blog tio, tú que é maravilhosa, minha leitora fiel! ♥
- Anônimo ( @Njr_Ju ) - Obrigaada !.
Escrito e postado por: Nick

7 comentários:

  1. leitora mais que fiel, pode ter certeza haha, kkkkk vidente ? hmmmm quem sabe, a espera do dia que eles vao fiicar viu ?! beeeeijooos s2 ;

    ResponderExcluir
  2. De boa o importante é que você postou. Para vai, claro que chega aos pés u_u , teu blog é perfeito *-* To amando, CONTINUA (:

    ResponderExcluir
  3. aiiin to amando continua logo tô mô curiosa amor beijos

    ResponderExcluir
  4. lindo, perfeito, maravilhoso e divo o teu blog k *o*
    continua logo k :3

    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir