Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

8° Capitulo †

Mandei entrar e era meu pai.
Roberto: Então filha, consegui a faculdade, depois vou lá pra acertar tudo e ver quando você começa.
Marcela: Obrigado paizinho - mandei beijos no ar e fiz coraçãozinho com a mão -
Roberto: Por nada meu amor. - saiu e fechou a porta -
Olhei pro Gil que me olhou e ficamos assim por um tempo ...
Gil: Vamos fazer o que ?
Marcela: Não sei, to com preguiça de pensar ...
Gil: Ai sua anta nordestina - rimos - Vamos levar a Lalica no parquinho ?
Marcela: Para! Só eu posso chamar ela de Lalica - fiz bico -
Gil: Awwn gente, que criançaaa - riu -
Marcela: Seu sem criatividade!
Levantei , procurei uma roupa, achei uma, peguei e vesti a mesma, desci com o Gil , a Lalá ja estava de banho tomado e toda arrumadinha, avisei ao meu pai que ia ao parque com o Gil, fomos pro carro, colooquei a Lara na cadeirinha, entre na frente e o Gil foi dirigindo igual uma lesma ¬¬
@_mahnogueira: Nessa lerdeza que o @GilCebola vai nos vamos chegar no parquinho e não vamos encontrar nenhum balanço desocupado! #Mamãe #Bolada
Marcela: Mais rápido Gil, se não quando a gente chegar lá não vai ter balanço desocupado!
Gil: Sério mesmo que você tá falando isso pra mim?
Marcela: Sim Gilmar Lima Ferreira de Araujo !
Gil: Vish, falou meu nome todo fudeu - acelerou o carro -
Logo chegamos em um parquinho, que não era muito vazio nem muito cheio, saí do carro, peguei a Lara, o Gil trancou o carro e fomos em direção ao parquinho, logo avistei um balanço vazio, "corri" pra chegar lá antes de alguém e consegui, coloquei a Lara sentada no meu colo segurando nas cordinhas e o Gil começou a me empurrar no balanço, a Lara gargalhava, mas que gargalhada gostosa! Paramos o balanço aos poucos e fomos pro escorrego, eu descia devagarinho com a Lara e quando estava chegando lá em baixo o Gil já estava a espera dela, que ficava gargalhando, descemos várias e várias vezes, cada vez que descíamos eram várias gargalhadas da Lara, quando já estava anoitecendo voltamos pra minha casa, entreguei a Lara pra Maria que foi dar banho nela, peguei uma roupa pro Gil que foi tomar banho no quarto do Thi e fui pro meu quarto, entrei, tranquei a porta, entrei debaixo do chuveiro, tomei um banho bem demorado, saí, vesti um pijaminha, destranquei a porta, a Maria entrou, disse que já tinha feito a Lalá dormir, me entregou a babá eletrônica, e saiu, logo o Gil chegou e se deitou ao meu lado.
 _mahnogueira: Que seja assim sempre, que nada separe essa nossa união.
 Não coloquei o user do Gil se não era lógico que ia dar falatório! Ligamos a tv, ficamos vendo filme e assim adormecemos... Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto, olhei pro lado e o Gil não estava mais ali, abri a porta e não tinha ninguém! Filho da mãe, aposto que foi o Thiago, voltei pra cama, virei pra um lado, virei pro outro e não consegui dormir, peguei meu celular, ainda eram 08:45, pqp, quando vi a data que me liguei, hoje minha princesa está fazendo dez meses de vida *-*
Peguei uma foto minha recente com ela, que não eram poucas! rs, e postei uma,
 _mahnogueira: Hoje, o maior e melhor presente que Deus me deu está fazendo 10 meses de vida, 10 meses de muito amor, alegria, os melhores dez meses da minha vida. Cada segundo ao seu lado é mágico, você tem o dom de me fazer sorrir, você é o motivo de eu ter forças pra acordar cada dia, você, é a única pessoa por quem eu tenho prazer de acordar á noite pra poder te amamentar, a única que eu fico toda boba quando descobre algo "novo" , a única em tudo!  Obrigada por fazer desses seus dez meses de vida, os melhores! Te amei desde o primeiro momento em que descobri que estava grávida de ti, e te amarei até que meu coração pare de bater. Te amo princesa! #Filha #Presente #de #Deus
O Neymar curtiu a foto e as fãs dele vieram em cima né, perguntando o que eu era dele e várias outras coisas, pra piorar a situação ele comentou na foto!
 Njunior11: Minhas princesas! Minha mulekona está crescendo tão rápido! Logo logo to ai pra apertar as bochechas dela e desejar os parabéns a ela. 
Tomei banho, me vesti, fiz minhas higienes e fui ao quarto da Lalá ,ela ainda estava dormindo, acordei a mesma e desci com ela, assim que desci o último degrau meu irmão já veio tirando a Lara de mim.
Thiago: Eai coisa gorda do tio, minha princesinha está crescendo rápido, logo logo os gaviões estão em cima, se alguém te fizer sofrer eu soco a cara dele vlw ? - disse apertando as bochechas da Lara e pegando a mesma -
Marcela: Sabe, acho que como eu sou a mãe, eu poderia ficar mais tempo com minha filha no próprio aniversário dela... 
Thiago: Coé Marcelinha, eu quase não to em casa, quando to você não quer deixar eu ficar com ela.
Marcela: Aff, fica logo insuportável! 
Fui pra cozinha, tomei meu café da manhã, fiz a mamadeira da Lara e fui pra sala com a mamadeira na mão, quando eu ia pegar a Lara o Thiago "pula" pra outra parte do sofá.
Thiago: Posso tentar dar mamadeira pra ela? 
Marcela: Thiago, se você deixar minha filha se engasgar eu te mato! - disse entregando a mamadeira pra ele -
Liguei a tv e entrei no twitter .
@_mahnogueira: Bom dia meu povo!
@_mahnogueira: Meu irmão querendo dar um de bom tio, eu mereço ¬¬
Logo vieram as Neymarzetes perguntando o que eu era do Neymar...
@_mahnogueira: Meninas Neymarzetes, se acalmem! Eu sou apenas amiga e vizinha da Rafaela e do Neymar.
Saí dali se não eu ia acabar me estressando, o Thiago tinha acabado de dar mamadeira pra Lalá, peguei a mamadeira, fui pra cozinha, lavei e guardei. Quando voltei pra sala estava o Ju e o Davi, brincando com a Lalá.
Marcela: Oi príncipe - falei sorrindo e indo em direção ao sofá onde eles estava sentados -
Neymar: Oi Marcela - sorriu -
Marcela: To falando com o Davi ow - dei um tapa na cabeça dele que riu - Amor da tia Maa - peguei o Davi no colo -
Fiquei conversando com o Neymar e com o Thiago e dei falta do Davi e da Lalá, fui procurar e quando vi eles estavam no corredor que ia pro quarto do meu pai, pro quarto de hospedes e pro banheiro. Achei tão fofo eles que merecia footo! k'
 _mahnogueira: Minha princesa fugindo com o príncipe.  #Lara #DL

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas, desculpa pela demora e pelo post pequeno, a criatividade não estava ajudando, mas até que agora ela apareceu, agora ela apareceu e eu não to conseguindo ficar aqui pra escrever, to morrendo de sono, ontem acordei cedo e fui dormir tarde pois meu namorado estava passando muito mal, estava sem voz, com febre e essas paradas assim. Depois irei recompensar vocês, mil desculpas mesmo!

9 comentários: