Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

5° Capitulo †

Acordei com a Maria entrando no quarto com a Lara no colo.
Marcela: Aconteceu algo com ela Maria ? - perguntei assustada -
Maria: Sim, ela acordou chorando e meio quentinha, coloquei o termômetro e deu 37,5 de febre!
Marcela: Deve ter sido por causa que ela foi na piscina hoje . - peguei a Lara que estava toda molinha - Pode ir pra casa Maria, pode deixar que hoje eu vou passar o resto do dia todinho com ela.
Maria: Tem certeza que não quer que eu fique?
Marcela: Tenho sim!
Maria: Qualquer coisa me liga!
Marcela: Pode deixar Maria!
A Maria se foi e coloquei o blusão e desci com a Lara, peguei o remédio que eu sempre dava pra ela quando ela estava com febre, segurei o rostinho dela e derramei umas 3 gotinhas na boca dela, fiquei segurando o rosto dela até ela ingerir o remédio, que não demorou muito, ela ingeriu e logo começou a chorar, parecia até que alguém tinha batido nela, fui pra sala e ela ainda chorando, fiquei balançando ela pra ver se ela parava de chorar e nada, mas criança com febre é assim mesmo, fica enjoadinha... Ela não parava de chorar e eu já entrando em desespero né. Meu pai desceu rapidamente e veio até mim .
Roberto: O que aconteceu com ela filha?
Marcela: A Maria disse que ela estava com febre, dispensei a Maria e vim descer pra dar o remédio que eu sempre dou quando a Lara tá com febre, dei o remédio pra ela e agora ela não para de chorar.  - falei toda nervosa -
Roberto: Me dá ela aqui, vai arrumando as coisas dela que nós vamos pro hospital - pegou a Lara dos meus braços -
Subi rapidamente, peguei a primeira roupa que vi pela frente, vesti a mesma, arrumei a bolsinha da Lara e desci, peguei a Lara do colo do meu pai, peguei uma maçã, fomos direto pro carro, entrei atrás com a Lara nos braços, coloquei a bolsa da Lalá ao meu lado e comi a maçã, logo chegamos ao hospital, a Lalá ainda estava meia quentinha, enrolei a mesma numa manta, descemos do carro e entramos no hospital ,fomos na recepção, depois de uns 18 minutos chamaram a gente, entramos e nos sentamos.
XxXxX: Oi, meu nome é Angélica.
Marcela: Oi doutora Angélica, o meu é Marcela, esse é o meu pai Roberto e essa é a minha filha Lara.
Angélica: O que aconteceu com a mocinha?
Marcela: É que hoje eu fui na piscina com ela, depois dei um banho nela e fomos dormir, logo depois a babá dela entrou com ela no quarto, ela com febre de 37,5 , dei o remédio que eu costumo dar pra ela quando ela está com febre, ela ingeriu o remédio e logo após começou a chorar, eu balançava ela e nada dela parar de chorar, eu já estava ficando desesperada, até que o meu pai me chamou pra vir ao hospital. - A Angélica pegou a Lara e a examinou -
Angélica: Bom, a febre foi causada pelo motivo de você ter ido a piscina com ela, a imunidade dela é baixa, então qualquer coisinha ela poderá dar febre. Se ela continuar a dar febre você dá esse remédio pra ela - escreveu o nome do remédio na receita - , são 2 gotas apenas. Mas antes vou dar uma injeção nela, pra não voltar a dar febre, mas se ela der que é provável que dê pois a imunidade dela é muito baixa, você dá aquele remédio que eu passei na receita ok? - apenas fiz que sim com a cabeça - E é provável também que ela fique com o narizinho entupido, se ela vier a ficar com o nariz entupido, você apenas vai pingar soro fisiológico no nariz dela. Mas se ela não ficar com o nariz entupido melhor ainda! Bom agora vamos até a salinha pra dar a injeção a ela. - Ela se levantou e nós fomos pra fora da sala -
Marcela: Pai, você leva a Lalá? Se eu for eu não vou deixar furarem elazinha! -ele riu -
Roberto: Tudo bem meu amor, fica ai .
Ele foi até a salinha e ficou sentado com a Lalá no colo, a doutora ainda não tinha preparado nada pra furar minha princesinha.
@_mahnogueira: No hospital com minha princesinha :(
@_mahnogueira: Querem dar injeção nela, quem chora mais, eu ou ela? :'(
A doutora chegou com as siringas e as agulhas, entrou na salinha e fechou a porta, depois de uns 2 minutos eu escuto o chorinho da minha princesa, meu olhos se encheram d'água, eu estava me segurando pra não derrama-lás, logo o meu pai sai lá de dentro com a minha princesa, com o rosto todo molhando, chorando, eu logo peguei ela e a abracei.
Marcela: Poxa filha, porque você vai ficar doentinha? Mamãe não gosta de te ver assim! - coloquei ela com a cabeça em meus ombros e fiquei balançando a mesma. Meu pai foi pra recepção pagar a consulta e eu fui pro carro, deitei minha princesa em meu colo e ela logo adormeceu, meu pai voltou pro carro e fomos pra uma farmácia, paramos, compramos os remédios e fomos pra casa, chegando em casa eu arrumei a Lalá na cama e deitei junto com ela. Fiquei abraçadinha com ela vendo tv...
_mahnogueira: Ser mãe é uma sensação inexplicável ! #Filha #Razão #Mamãe #Coruja #Babona #Te #Amo
_mahnogueira: Um dia as pessoas irão te dar valor, mas esse dia como sempre, será tarde demais!
@Rafaellabeckran: @_mahnogueira O que aconteceu com a Lalá?
@_mahnogueira: @Rafaellabeckran fui na piscina com ela mas cedo e agora ela começou a dar febre e não queria parar de chorar!
@Rafaellabeckram: @_mahnogueira Já tá em casa? Ela tá acordada?
@_mahnogueira: @Rafaellabeckran: Já sim! Não, ela tá dormindo!
@Rafaellabeckran: @_manogueira Eu e o Ju estamos indo ai ver ela!!

@_mahnogueira: @Rafaellabeckran Vem sim Rafa!
@_mahnogueira: Saindo aqui, quem sabe mais tarde eu volto!
@_mahnogueira: Beijos de luzzzzz
Saí do twitter e fiquei agarrada na minha princesa que ainda dormia até baterem na porta e abrirem, quando olhei era o Ju e a Rafa.
Rafa: Iae neguinha, como ela tá? - disse vindo até a cama, dando um beijinho na Lalá e se jogando do lado da mesma -
Marcela: Melhor, Graças a Deus!
Neymar: Sério mesmo que ela tomou injeção ?
Marcela: Sim, foi um martírio!
Rafa: Ja pensou quando a Lalá começar a falar?
Marcela: Não!
Rafa: A primeira palavra que ela vai falar vai ser "Rafa"
Marcela: Até parece! Vai ser mamãe.
Neymar: Nada disso, vai ser tio Ju.
Marcela: Sério mesmo que cês tão achando isso? Ja vou começar a incentivar ela a falar mamãe.
Ficamos nessas brincadeiras assim e conversando por algumas horas até que sinto minha barriga "roncar"
Marcela: To com fomee!
Neymar: Sou comida agora? - riu -
Marcela: Idiota!
Neymar: Mandioca tem na feira - riu novamente -
Marcela: Af Neymar, vai tomar no cu !
Neymar: Que? Tomate cru?
Marcela: Rafa meu amor, pede pro meu pai fazer um misto pra mim?
Neymar: Também quero! - disse passando as mãos na barriga -
Rafa: Peço sim! - disse saindo do quarto -
Eu e o Neymar ficamos nos olhando por um tempo, até que ele colocou a mão no meu rosto e eu estremeci, ele foi chegando mais perto, eu queria e não queria ao mesmo tempo que o que estava prestes a acontecer acontecesse, mas me deixei levar pelo momento, ele foi chegando mais perto de mim e quando nossas bocas estavam quase se encaixando fomos interrompidos por ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, gostaram desse capitulo ? Espero que sim rs.
Mais uma vez eu estou aqui postando sozinha, sem a ajuda de ninguém :/
Mas foi feito com caminho e amor pra vocês!
Indicando::::::::: http://contooscomoprincipezinho.blogspot.com.br/
5 comentários!
Postado e escrito por: Nick

7 comentários: