Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

9° Capitulo †

Peguei na mão do Davi e da Lara e subi com os dois - um de cada vez -, entrei no quarto da Lalá, deixei ele vendo tv e dei um banho na Lara, arrumei a mesma, fiz um penteado e tirei foto dela. - meninas, o look dela é o da foto tá ? -
_mahnogueira: To arrumada mamãe. 
Fiquei deitadinha com ela e com o príncipe na cama, até que eles dormiram, a Maria chegou e abriu a porta.
Maria: Oi Marcela
Marcela: Oi Maa, pode tomar conta do Davi pra mim também? Depois meu pai te paga o extra!
Maria: Tudo bem!
Desci e o Neymar estava com cara de assustado no sofá.
Marcela: O que foi Neymar?
Neymar: Marcela, você viu o Davi? - disse desesperado e eu ri -
Marcela: Nossa, que pai desnaturado tio. - ri - Ele tá dormindo lá em cima com a Lalá e a Maria está tomando conta deles!
Neymar: Iate?
Marcela: Por mim tudo bem!
Thiago: Por mim também!
Marcela: Então vou lá em cima colocar o biquíni.
Thiago: Vê se coloca um descente viu dona Marcela - apenas mostrei dedo e o Neymar riu -
Subi, fui pro meu quarto, me despi, tomei um banho rápido, peguei meu biquíni tomara que caia com a parte de cima azul e a calcinha florida, vesti e desci.
Coloquei um shorts jeans e desci.
Thiago: Não acha que a senhorita devia colocar uma blusa não?
Marcela: Não fode Thiago!
Thiago: Olha a boca menina! - riu - Vamos!
Fomos na casa da tia Na que é muito longe -sqn. Não entramos, ficamos lá na frente esperando e logo saí os meninos, a Rafa, a Carol, uma menina loira e outra morena.
Rafa: Ma, essa aqui é a Tayná - apontou pra loirinha que sorriu e é claro que eu retribui - e essa aqui é a Luara - apontou pra morena que me olhou com cara de nojo! To nem ai sabe -
Thiago: Coomo vai ser a divisão de carros?
Neymar: Marcela, Carol, Rafa, Tayná e Thiago comigo. No carro do Gil vai ele, o Gu, o Gui, Lukinhas e a Luara.
Luara: Ahh não, eu quero ir com a Rafaela - sorriu sínica -
Marcela: Tudo bem! Gil, posso ir com você meu amor?
Gil: Claro né, só que vai ter que ir no meio de hoomem - riu -
Luara: E você acha que ela não gosta? - falou baixo mas eu escutei -
Marcela: Não sou igual você queridinha - sorri e entrei no carro do Gil -
Logo eles entraram e fomos pro iate, eu fui pensando como sempre né, cara, que mina nojenta, metidinha! Se eu ficasse lá e ela me respondesse algo eu pulava em cima dela e arrancava os cabelos dela sem dó nem piedade, mas deixa eu me acalmar que eu tenho uma filha, tenho que passar um bom exemplo pra ela, imagina se quando ela crescer ela souber, que exemplo que eu fui pra ela? Fiquei pensando nisso até que sinto alguém me cutucando .
Gui: Chegamos loira!
Saí do carro, não vi a nojentinha graças a Deus, fomos pro iate e ela estava lá, logo arrumei minhas coisas, coloquei o óculos, o Neymar foi lá dentro falar com o cara e fomos pra alto mar, coloquei minha canga no chão , tirei o shorts e me deitei, logo vejo o Neymar me chamando.
Neymar: Marcela, olha a foto que eu tirei de você, eu só mudei a cor, mas tá linda como sempre né. - riu e me mostrou o iphone -
Marcela: Aaaaaaa, eu quero essa foto, me passa? - entreguei o celular pra ele -
Neymar: Prontinho madame - rimos e ele me entregou o celular -
 _mahnogueira: hoje eu só quero que o dia termine bem ... 

Tomei um pouco de sol, logo depois levantei, fiz um coque no meu cabelo e fui pra perto da Rafa que estava conversando a Tayná e com a Carol.
Marcela: Rafa, tira uma foto comigo?
Rafa: Claro Ma!
Marcela: Tira pra mim Carol? - entreguei o iphone pra ela -
Fomos pra beira do iate e ela tirou, voltamos pro lugar onde ela estava e nos sentamos lá.
Marcela: Obrigada Carol!
Carol: De nada meu amor - sorriu -
_mahnogueira: Que seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre.  

Marcela: O que tem pra noite?
Rafa: Baladinha monstra?
Carol: To dentro!
Marcela: Eu também! - pausa - Mas só se for a do Guarujá
Carol: E podemos dormir todos na casa do Guarujá do Neymar.
Rafa: Pode ser... Depois falo com ele.
Logo a nojentinha chegou, saí dali e fui pra perto dos meninos, fiquei boiando na conversa deles mas tudo bem, pulamos na água, nos divertimos muito e logo começou a escurecer, o  Neymar pediu pra voltarmos, o esquema pra ir embora foi o mesmo que vimos, logo chegamos em casa, subi correndo, fui pro banho, tomei um banho bem gostoso e demorado, vesti uma blusa tomara que caia roxa, um short jeans claro e desci.
o Thiago estava na sala vendo tv, fui até a ele e me sentei ao lado do mesmo.
Marcela: A Rafa já te falou da baladinha?
Thiago: Já, só falta confirmar com o Juninho.
Marcela: vou bipar ela aqui .
Peguei meu rádio e bipei a Rafa que depois de uns minutos respondeu.
Rafa: Fala loira
Marcela: Confirmou com o Ju?
Rafa: Confirmei, ele falou com a Nadine e a véia liberou, uhul - riu -
Marcela: Vou contar pra tia que cê tá chamando ela de véía e ela vai te dar um coro - rimos -
Rafa: Vou descansar pra mais tarde aguentar a baladinha!
Marcela: Vou fazer o mesmo! Beijos preta!
Rafa: Beijão loira.
Marcela: Tá tudoo certo Thi! - sorri - Agora vou dormir pra mais tarde aguentar a baladinha, ahh, e avisa pro pai vim pra cá pra ele ficar com a Lalá.
Thiago: Jaé
Subi, coloquei o alarme pra despertar 19:00, deitei na cama e apaguei ... Acordei com o alarme, fui pro banho, tomei um banho pra despertar, saí de lá já 'acordada', coloquei uma blusa preta de manga até o pulso e um shorts jeans claro, não estava afim de me arrumar muito pra balada, sequei meu cabelo e coloquei um scarpin preto.
Me maqueei fraquinho e desci, a Carol já estava arrumada, já estava todo mundo lá.
Thiago: O pai já está no quarto da Lara.
Marcela: Valeu Thi - sorri - tira uma foto minha com a Carol - entreguei o iphone pra ele -
_mahnogueira: Mamães vão pra balada! 
Fomos pra balada no mesmo esquema em que fomos pro iate pois a nojentinha da Luara quis ir com a Rafa ¬¬ Logo chegamos e fomos direto pro camarote ....

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas? Gostaram?
Espero que sim!
Obrigaaaaada mais uma vez pelos comentários! Amo vocês <3 p="p">

9 comentários: