Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

4° Capitulo †

Acordei no outro dia era umas 09:30, a Lalá ainda estava á dormir, coloquei uns travesseiros em volta da mesma e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto, fiquei procurando uma roupa, até que achei uma que eu gostasse, me vesti , liguei a babá eletrônica e desci e fui direto a cozinha, lá estava meu pai, o Thiago e duas mulheres.
Marcela: Bom dia. - dei um beijo no rosto do meu pai e do Thiago e apenas acenei para as mulheres -
Thiago: Bom dia chata
Roberto: Bom dia filha, essa é a Beatriz, a nossa nova empregada - apontou para uma moreninha - e essa é a Maria, babá da Lara - apontou pra uma loirinha - E Maria e Beatriz, essa é minha filha Marcela. - apontou pra mim -
Marcela: Olá Maria - cumprimentei a Maria - Olá Bia, posso te chamar assim? - disse enquanto a abraçava -
Bia: Claro que sim dona Marcela. - sorriu -
Marcela: Sem o dona por favor!
Bia: Como a senhora quiser do... Marcela.
Marcela: Obrigada! - sorri novamente -
Comi um misto-quente com leite, conversei com a Maria, falei tudo sobre a Lara pra ela, mostrei a Lalá pra ela e ficamos conversando no quarto, logo escuto meu pai me chamando.
Marcela: Bom Maria, a babá eletrônica está ligada, se quiser pode descer ou ficar aqui, ai fica a critério seu!
Maria: Não, vou ficar aqui dona Marcela.
Marcela: Sem o dona por favor!
Maria: Tudo bem.
Deixei a Maria com a Lara e desci.
Rafa: Marcelaaaaaa - falou daquele jeito escandaloso dela e veio logo me abraçar -
Marcela: Eu preciso respirar sabia Rafaela? - falei me soltando um pouco dela -
Rafa: Sem drama please! -rimos - Vamos na casa da Carol ?
Marcela: Bora pô. - olhei pro meu pai que assentiu - Qualquer coisa me liga!
Roberto: Pode deixar!
Não queria deixar minha princesa sozinha, mas ela terá que se acostumar com a babá, vou trabalhar e ela irá ter que ficar com a babá, fomos em direção a garagem, entramos no meu carro e fomos em direção a casa da Carol, fomos escutando Naldo e depois de uns 15 minutos nós chegamos, o porteiro já conhecia a Rafaela então já liberou logo a entrada, chamamos o elevador e subimos, a Rafa apertou a campainha e uma moça loira, que aparentava ter uns 45 á 50 anos atendeu a porta.
XxXxX: Oi Rafaela! Que saudades - sorriu e abraçou a Rafa -
Rafa: Oi tia, também estava morrendo de saudades - deu um beijo no rosto da moça e desfez o abraço - Então tia, essa é minha amiga Marcela - apontou pra mim - E Marcela, essa é a mãe da Caro, a Miriam - apontou pra moça -
Marcela: Prazer! - a cumprimentei -
Miriam: Meninas, tenho que ir ! A Carol já está descendo tá ?
Rafa: Vai lá tia
Nos despedimos dela e ela se foi .
@_mahnogueira: Bom diaa!
@_mahnogueira: @candantas Se a senhora poder descer eu te agradecerei !
Saí daquilo lá e depois de uns 10 minutos escuto uns barulhos de chinelo, olhei pra escada e a Carol estava descendo as escadas com o Davi que fazia barulho que o seu chinelo.
Marcela: Oi coisa fofa - "corri" até ele e o peguei no colo -
Carol: Oi pra você também Marcela.
Marcela: Desculpa Carolzinha, é que esse menino é muito fofo, tinha que pegar ele no colo primeiro né?
Carol: Claro, olha de quem ele é filho!
Marcela: Bem que dizem mesmo que pai e mãe feia faz filho bonito. - rimos -
Ficamos nessas brincadeiras e brincando com o Davi, até que deu 12:00 e resolvemos ir embora, mas antes a Carol como sempre quis tirar foto.
Marcela: Eu vou postar no meu!
Carol: Ok, mas na próxima eu que posto!
Nos despedimos dela e do Davi e "chamamos" o elevador, enquanto o elevador descia eu fui postando a foto.
_mahnogueira: Minha fã gente! Obrigada pelo carinho @candantas ♥
Fomos direto pro carro, coloquei Péricles e fomos assim pra casa, logo chegamos, a Rafa foi pra casa dela e eu pra minha, entrei e minha princesa estava comendo, dei um beijo nela e fui pra cozinha, coloquei meu almoço e comi na sala, assim que terminei voltei pra cozinha, lavei o que sujei e voltei pra sala, fiquei vendo um pouco de tv com a princesa, depois de uns 30 minutos eu decidi ir pra piscina com ela.
Marcela: Maria, troca a roupa da Lara pra mim?
Maria: Claro que sim do... Marcela, a senhora vai pra onde?
Marcela: Eu vou procurar um maio/biquini e te entrego pra você colocar nela.
Subi e a Maria veio atrás com a Lalá, entrei no quarto da Lara e fiquei procurando um biquini/maio, até que achei um e dei pra Maria vestir nela, fui pro meu quarto, procurei meu biquíni e o vesti, fui pro quarto da Lara e a Maria ainda estava arrumando ela, voltei pro meu , prendi meu cabelo e entrei no twitter.
@_mahnogueira: Piscininha com a princess ♥
Logo a Maria entrou no quarto com a Lara arrumada, fomos pra área da piscina, enquanto eu enchia a piscina da Lara a Maria ficava segurando a mesma, coloquei o guarda-sol em um lugar que iria pegar sombra na piscina da Lalá, "entramos" na piscininha da Lalá e ficamos brincando com ela, de vez em quando eu colocava a Lalá na bóia dela e entrava na piscina de chão pra dar um mergulho, fiquei com ela ali até umas 14:30 que foi quando ela já estava caindo de sono, pedi pra Maria subir com ela, dá um banho na mesma e a fazer dormir, ela foi fazer o que eu pedi e eu deitei de bumbum pra cima pra pegar sol, depois de um tempo deitei de barriga pra cima e logo depois saí dali se não ia ficar igual um camarão ,rs. Subi direto pro meu quarto, tomei um banho goxtoso, geladinho e saí, na hora de passar a toalha eu estava todaaaaaaa ardida, dóia muito, mas mesmo assim me sequei, coloquei minhas partes íntimas, vesti um blusão e desci, avisei pro meu pai que ia dormir, qualquer coisa era só me chamar, subi, tirei uma foto e postei.
_mahnogueira: Virei camarão! rs.
Fechei as cortinas, liguei o ar, desliguei tudo, tirei o blusão, me joguei na cama e dormi...

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas, o capitulo foi pequeno porque a Amanda não está postando! Eu estou postando sozinha!
Então quem quiser ajudar no blog é só falar nos comentários!
Beijos :* /Nick

6 comentários: